terça-feira, 17 de março de 2009

Recomeço


Bem, sempre tive vontade de montar um blog. Eis que hoje dei o primeiro passo para isso.


Esse será meio que um diário meu. Onde postarei matérias que eu julgarei interessantes e o nome do meu blog é uma homenagem às santintas da CS. Um troca letras de Um pouco de tudo juntamente com as meninas que me pediram algo que se lembrassem delas: Tetudo....hahahahahahaha


Prá quem não sabe, CS não só é as iniciais de Counter Strike, um jogo que nunca tive vontade de aprender, mas é também as iniciais de Casos Sobrenaturais. Uma comunidade do Orkut o qual eu participo desde 31 de agosto de 2005 e onde tenho muitos conhecidos, alguns amigos de coração e também algumas desavenças, como toda família tem.


Aos poucos vou contando aqui tudo o que rola por lá, as alegrias e as tristezas.


Os encontros e as fotos.


E também um pouco do meu cotiano em casa e aqui no restaurante que administro.


Sejam bem vindos


2 comentários: