quarta-feira, 18 de março de 2009

inicio do papo...

Ta registrado no meu celular....
Número desconhecido..................

“Ai, socorro, por favor, me ajuda.......... aggggghjsickopalpkkkkkkkkkk” .........
e assim continua uma voz de mulher .... que não entendo mais nada do que diz e aí peço:
“Calma, por favor! Fala devagar que assim eu não entendo nada.......”
“Por favor (continua a chorar e a soluçar), me ajuda, por favorrrrr........”.....
Nisso, ouço ao fundo uma voz masculina que diz :
“Passa essa merda pra cá....... Alô.......... alô”
E eu respondo:
(A partir de agora passo a utilizar a letra A no início da minha fala e i para a voz masculina)
A: Pode falar, estou ouvindo!
I: Olha moça, ela ta bem, não se preocupe, não vai acontecer nada a ela se a senhora pagar o que eu lhe pedir”
A:”Peraí, eu não to entendendo!”
I: “Minha senhora, ela não vai sofrer nada, ela tomou um tiro na perna, está sangrando, a gente estamos na porta do banco, mas se a senhora não me der 100 mil reais e colocar no lugar que eu to mandando, eu acabo com ela...”
A: “Com ela quem?”
I: “Sua filha, minha senhora, eu acabo com a sua filha. A senhora vai me dar 100 mil reais pela vida da sua filha e eu vou dizer direitinho onde a senhora deve deixar esse dinheiro”
(Parada – Eu NÂO tenho filha!)
Continuo dando trela ao tal homem, pra ver até onde ia essa história:
A: “Meu senhor, por favor, não me deixe nervosa, eu não posso ficar nervosa!”
I: “A senhora só vai ficar nervosa se não trouxer o dinheiro, porque aí eu vou matar a sua filha, a senhora vai ver!”
A: “Por favor, moço, eu não posso ficar nervosa porque aí que eu não vou ter nem a primeira filha pro senhor seqüestrar! Hahahahahahahahahah!”
Silêncio do outro lado da linha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário