quarta-feira, 18 de março de 2009

continuando....

A: “Você é um idiota........ hahahahahahah (eu não me agüentava de tanto rir!!!).... Eu vou é ligar pra polícia e passar o número que aparece aqui no meu celular pra eles, aí você, seu idiota, não vai mais aprontar com ninguém”
I: “Olha aqui, minha senhora, a senhora não me venha com ofensas, com palavras de baixo calão! Não me chame de idiota porque eu não sou idiota!”
A: “É idiota sim e além de idiota é burro! To vendo o número do seu celular aqui e vou ligar agora pra polícia!” (mentira, só aparecia número desconhecido!)
Aí ele não agüentou e quem partiu pra “baixaria” (hahahah) agora foi ele:
I:” Eu sei o que você quer, sua safada..... Eu vou é colocar na sua bundinha!”
(gente, cadê o sequestro relâmpago???)
A:” Isso mesmo, é isso que eu mais quero.... só que antes eu vou chamar a sua mãe assim você coloca na minha e depois na dela!”
(eu rolava de rir nesse momento!)
Silêncio mais uma vez do outro lado da linha....
I: “Olha o respeito, não mete a minha mãe no meio! Sua vaca! Eu vou é gozar na sua boca, é isso que você quer, né, sua vaca?”
Não sei como, mas eu continuei....
A: “Isso, isso, vou organizar uma fila: primeiro a sua mãe, depois eu, depois a sua irmã e por último a sua filha!”
Mais uma vez silêncio do outro lado da linha.....
Segundos depois o telefone fica mudo..... chamada finalizada.....
Por que será que ele desligou na minha cara???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário