sexta-feira, 4 de junho de 2010


"Vá...
Que eu sinto toda a dor do mundo
E carrego as costas todos os desejos
Procuro a brecha que me levará ao paraíso
Nasço só a cada instante mudo
E as folhas do meu chão
Movem-se ao sabor do vento
Ouço meus suspiros e os fios que gemem
Procuro-o em vão em cada esquina
e trago-te a mim
Cada vez que sonho"


"Porque esse vazio tão grande
dentro de mim?
Porque essa ânsia tão grande 
dentro de mim?
Porque esse eterno querer
dentro de mim?
Porque essa obsessão?

São tantos os porques
Que me assolam
Num infinito querer saber
Somente queria entender
O motivo d'eu não te ter
A razão de não estar ao seu lado agora???
Porque???
Porque???
Porque tudo não é mais simples?
Simples como um sorriso
Simples como a amizade
Simples, tão simples como quando você chegou
Simples como estar aqui a divagar"



"Um raio de sol
Está entrando em minha vida
Iluminando a tudo
Dando-me calor
Cicatrizando feridas
Deixando-me sem dor
Um raio de sol
Potente... insistente
Que veio em forma de gente
Com olhar delicado
Sorriso cativante
Sinto-o por perto
Mesmo estando distante
Um raio de sol
Pequenino
Que entra por todos os lados
E em mim quer se instalar
Um raio de sol
que ascende emoções...fantasias
Me dá muita alegria
Me faz companhia 
E não me deixa chorar"



"E no ciclo natural da vida
Tudo pode acontecer
Tem que se lutar
Enfrentar, melhorar
Pois quando chega a hora
Da gente ir embora
Tem que se ir por inteiro
Deixar só o corpo no bueiro
Coragem, fé, alimento d'alma
Placidez, leveza, bondade
O resto é ingenuidade
É ir na verdade, não ficar no espaço
da amargura, tortura entre o ser
e o não ser
Porque evitar, não discutir, comentar
É melhor aprimorar, esculpir
Não fugir....aceitar!"


"Queria ser uma canção
Bonita...com vida
Prá você me assoviar
Ou ser uma batucada
Prá tomar cerveja contigo
Em plena madrugada
Eu queria ser o sol
Prá te aquecer.. te bronzear
Secar teus cabelos
Na hora de passear
Eu queria ser o céu
Prá te ver a todo momento
Olhar cada gesto seu
Lá de cima, do firmamento
E se eu fosse chuva
Faria um barulho gostoso
No seu telhado, que estaria furado
Eu deixaria teu tapete todo molhado
Só prá você lembrar de mim...
Ah! mas eu queria mesmo 
É ser você.
Assim eu poderia fazer a minha vida
Deixar de ser tão vazia
Porque se eu fosse você
Eu ia me fazer companhia!"


"Alguém chegou de repente
E bateu na minha porta
Alguém com um sorriso diferente
Quem foi, já não importa
Alguém que nem me avisou
O dia em que ia chegar
Alguém que nem tentou
Me impedir de chorar
Alguém que riu comigo
E que não se esqueceu de mim
Alguém que foi meu amigo
E me fez sentir assim
Alguém que foi embora
Sem se despedir
Alguém que até agora
Ainda não esqueci"



"Imagine a estrela mais distante
O sorriso do viandante
A alegria de uma chegada
O beijo da pessoa amada
Se emocione!
Imagine....sinta
O aperto de uma mão amiga
Um olhar triste... uma despedida
Liberte!
Ponha para fora
Já é hora
Não pode ser amanhã
Tem que ser agora!
Sonhe!
Antes que o sol desponte
Vislumbre o horizonte
E se ponha a viver
A vida é o já
Não há o que esperar
Vamos ser nós mesmos
Pois o amanhã pode não chegar
O futuro é o hoje
Isso não podemos negar
Futuro é a eternidade
Quando a vida vier a nos faltar
Saudade... emoção
Lágrima... alegria
Riso.... apatia
Sincronismo.... harmonia
Estar de bem consigo
Ter sempre por perto um amigo
Um coração disposto a trabalhar
Na mais simples emoção que pintar
É reconhecer que a vida é um presente
É deixar de ser triste... doente
Andar com segurança e alegria
Trilhar a estrada da vida com sabedoria
Agradecer a Deus cada segundo
Por estarmos todos nesse mundo
E de termos a oportunidade
De sermos melhores, menos imundos
Curtir a beleza
A criança... a natureza
A estrela mais distante
Ter uma vida menos errante
Ser feliz... adorar viver
Mesmo sabendo que a vida
É sofrida...sufocante
Indolente.. amante
Mas que é divina e muito
Muito gratificante..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário