segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pai

Saudades imensas de ti!
Sei que onde você está
Você está bem e bem cuidado.
Agora você não sente mais dores
Não sente mais falta de ar
E pode descansar.

Saiba Pai, que de todos esses 43 anos que você esteve ao meu lado
Me dando broncas, me colocando de castigo.
Me ensinando muitas e muitas coisas
Me levando nas férias prá andar de caminhão
Me dando altos conselhos
Conselhos que nunca ouvia
Mas depois te dizia que deveria ter te ouvido

Você foi um pai exemplar.
Me ensinou a cuidar do corpo
Me ensinou a tomar chimarrão
Porque sabia que aquela coisa ruim 
Ia fazer bem prá minha pele e meu organismo.

Me ensinou que a simplicidade é um tesouro valioso
Me ensinou que amigos são presente de Deus
Me ensinou que o riso é o refresco para a alma
Me ensinou tantas coisas boas

Que hoje só me resta a saudade
O vazio que ficou por conta de tua partida.

Saiba Pai, que só tenho que te agradecer por tudo.
Hoje sou essa mulher de fibra.
Graças a educação que recebi do senhor e da mãezinha.

Enquanto estava comigo, eu te dei beijos
Te dei carinhos, atenção, rimos muito
e Principalmente, te disse Eu Te Amo tantas vezes 
Que esse amor vai ficar no meu coração para sempre.

Fique bem Paizinho. 
Tô aqui com a mãezinha
Cuidando e dando atenção à ela

Cuide de nós tá?

Beijos véio..

Te amo♥

Um comentário: